São João de Livramento - FOTOS

O melhor São João e São Pedro de toda região foi na cidade de Livramento com uma super-estrutura em som, palco, iluminação, e segurança. Comparecemos ao evento onde fizemos toda a cobertura. Essa festa teve a realização da Prefeitura Municipal de Livramento e o apoio do Ministério do Turismo.

CLIQUE AQUI e confira todos os clicks dessa festa

O EVENTO:

Livramento – Os festejos juninos de Livramento, Cariri Paraibano, só foram encerrados na manhã de hoje (29), às 7h00, com a participação da banda Forró do Bom, encantando o público que não queria dar adeus a festa que teve início no dia 23. Durante seis dias, a cidade vivenciou a cultura nordestina com shows do mais autêntico ritmo nordestino, apresentação de violeiros, grupos de dança, quadrilhas e vaquejada.

O VI Forrobodó contou com as bandas Santropê, Feitiço de Menina, Cavalo de Pau, Clã Brasil, Pinto do Acordeon, Forró do Bom, Mauricinhos do Forró, Cipó do Boi e Gaviões da Serra. Durante todos os dias a folia no Palhoção do Povo se estendeu até o sol raiar, com os livramentenses e turistas se recusando a voltar pra casa.

O músico Jurandy do Sax foi outra atração da cidade, se apresentando na Pedra do Cruzeiro, tocando ao por do sol, o Bolero de Havel, com a participação da Filarmônica Nossa Senhora do Livramento. “Tivemos um misto de apresentações para exaltar a cultura da nossa região. Durante seis dias os turistas lotaram a cidade em busca de festa. Estou orgulhoso de ter tido a oportunidade de realizar o VI Forrobodó de Livramento com a ajuda importante do Governo Federal e do Estado”, declarou o prefeito Jarbas Correia, acrescentando ainda que a participação da população local, foi de fundamental importância para o sucesso do evento. “As pessoas saíram de casa e deram o brilho maior a festa”, frisou.

Além dos shows, a cidade contou ainda com a apresentação do grupo Acauã, Acauã Mirim, a quadrilha dos Casados e Terceira Idade.

Nos dias de festa, a cidade também foi palco da vaquejada do Parque Bandeirantes, que atraiu vaqueiros dos municípios circunvizinhos e de outros estados, como Pernambuco e Rio Grande do Norte. Foram distribuídos cerca de R$ 7 mil em prêmios. A vaquejada contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Livramento.

Giovannia Brito – Assessoria de Imprensa PML/ Paraíba Mix


Comentários
2 Comentários